quarta-feira, janeiro 24, 2007

Correspondência divina...

Minha Querida São,

Tu és sempre uma sensação, às vezes uma confusão, outras uma tentação, mas vê-se que é uma paixão o teu lindo coração.
Dediquei toda a minha vida a arrumar a casa do Senhor.
Como não dar-te uma ajudinha, a arrumar a tua, antes que venha o Carnaval, minha filha.
Vá lá, chega-me em troca o teu sorriso.
Vira-te para a tábua e põe-te agora à minha frente e toca a kizombar num ritmo quentinho, bem mexido, assim a modos que africano do Porto Alto.

Timóteo


Eu com as minhas teclas:
Ó que gaita... na agenda estava escrito Timótio e aparece é o Timóteo!
Caramba, mais uma cena de tico e teco e o trecolareco vira coiso-coiso!
Que cena, meu!
Que cena!


Querido Timóteo,

Obrigado pela força e carinho.
Cumprimentos ao Timótiozinho.
Kizomba nisso... boa!