quarta-feira, janeiro 24, 2007

Um pouco de kizomba...

Gosto de kizomba.
Gosto da música, da palavra, de mexer o meu corpo arredondado pela idade (eheheh!) com o ritmo e gosto porque gosto, sei lá...

Vai daí, na 2ª feira foi dia de S. Vicente, mas só ontem no dia de S. Raimundo de Penhaforte é que o Gil Vicente foi novamente notícia.
Não se sabe bem como é que eles encaixavam agora na Liga, mas que o peditório é grande, ninguém pode negar.
Eu, pessoalmente, acredito na força dos Santos e a rezinha foi bem feita, mas se calhar nem resulta porque a felicidade de uns sempre é o prejuízo de outros.
A bem dizer...

E continuando indo daí, hoje o Santinho é S. Timótio.
Não sei quem ele é, mas é concerteza, bom Santo, já que são todos, bons Santos e apenas diferem dos homens na bronquice.
Ai não?
Santo bom é indiscutível. Homem também é bom, mas também é bronco.
Digo eu e 'tá dito porque me soa realmente bem, pronto.
(Ao som da kizomba!)


Meu querido S. Timótio,

Hoje só quero fazer o que não fiz ontem, o que ando para fazer desde o Natal e acabar a noite a fazer o que ando para fazer desde Domingo, (e é aqui que entras tu, topas?), isso, dá-me força para isso, mas não me peças nada em troca.
Vá lá, custa alguma coisa?
Basta que penses em mim agarrada ao ferro, a engomar com um sorriso e a empilhar piadas de forma a saborear essa tarefa, pensando noutra, mais bronca, mais quente, mais vrrrrrrrummmmmmmmmmmm...
Pronto, 'tá bem, eu calo-me...
... psssst...
... com carícias me despeço...
... até logo!