quinta-feira, janeiro 25, 2007

'Tou um bocado frenética...

... ai 'tou, 'tou.

Também podia ser dia de Santo Eusébio.
Faz 65 anos... bolas... não hei-de eu 'tar a ficar arredondada... pois...
Ai, ufffffff, ai...

Um dia, estava eu a dançar numa discoteca africana e entrou o Eusébio.
Bolas... deve ser uma treta isso do ser reconhecido em qualquer lado... pois... eu pouco olhei para ele, mas senti os olhares do grupo dele no meu rabo (coisas que as gajas sentem e se forem espertas gozam com isso)... pois... mas eu ia tirar o meu rabo da dança, só porque se sentaram mesmo ali ao pé dele?
Assim como assim, basta ter rabo para eles olharem (todos olham para os rabos, mas deve ser porque pensam que ninguém os vê a olhar, 'tadinhos!) e eu tenho orgulho no meu (vestido, mas isso é um pormenor sem qualquer importância!).
Ai, ufffffff, ai...

Tenho qu'ir fazer listas, gaita!
Listas de documentos em falta.
Dá para imaginar a trabalheira que isso dá?
E agora 'tá lá o tonto do presidente do benfica (tudo em letrinha pequenina, pois claro! :p) a homenagear o Eusébio.
Um luxo, pá, um luxo!
Ai, ufffffff, ai...

Já 'tou (felizmente) de pijama, roupão e chinelos a bulir (ainda tenho que fazer as putas das listas) enquanto vejo tv.
Isto sim, é que é um luxo!
'Tava vento e frio na rua, pá... pois... e olhar para as pessoas que nos rodeiam é cá uma nóia que vou-vos contar... às vezes até penso que devo ser mais E.T. qu'o próprio ET... enfim... senti-me gira e tudo...
Ai, ufffffff, ai...

Este momento d'escrita permitiu-me bocejar... hummmmmmmm... tão bom... aiiiiiiii...
... aurrffff!
:)