sexta-feira, abril 29, 2005

Delírios e assim...

Ando entretida com muito trabalho e é nestas alturas que sinto necessidade de curtes diferentes.
Ontem comemos pipis.
A Xanu bazou ontem para o Alentejo e eu se calhar sinto-me perdida no Ribatejo, mas é que nem quero pensar nisso!
Prefiro pensar positivo e tentar aceitar que será positivo para eles estarem lá longe, enquanto nós nos vamos sentindo bem por aqui.
Não nos devemos apegar muito aos objectos ou coisinhas, nem aos locais e tal, porque um dia xau e um queijo da serra e lá se foi o lado material e assim, com o caraças, por isso temos apenas que ir sentindo da melhor maneira.
Posso muito bem falar com eles usando este fenómeno chamado internet, não sei se já ouviram falar...
:p
A partir daqui é só futebol, por isso bazem!
Uma gaja a escrever sobre futebol é uma coisa que ainda não foi inventada, por isso sigam os meus conselhos...
:)
O Penafiel ganhou ao Braga, tal como eu previ!
Ontem não me esqueci de ver a primeira eliminatória das meias-finais para a Taça UEFA, ou seja, o jogo do Sporting com aquela "doença" Holandesa,
São nomes estrangeiros a mais é o que é!
Já me chega a equipa do Sporting, que é um belo exemplo do verdadeiro significado das "Nações Unidas".
Curto bué este ideal do unido, embora esteja a leste no acordo ortográfico, ou portugráfico, ou lá o que é isso!
Sou muito para a frente, muito para a frente, mas quem decide no quê e no porquê, c'ést moi!
Curto dar-me ao direito de praticar a liberdade no estado de sentir.
Fui dizendo coisas, para acompanhar as diversas sensações:
Sensação visual:
- Porra, quase parece que estamos a jogar com o Benfica, o equipamento é o mesmo e a sensação é igual... é para os comer!
Muito vermelho e branco ando a ver eu...
Não sei se gosto, mas pode muito bem ter sido doloroso para os adeptos do SLB assistir ao jogo.
Sensação de percepção táctica:
- Hoje este joga a matraquilho!
Era o Sá Pinto...
Sensação emocional:
- Aqueles estúpidos sairam do trabalho e foram assistir ao jogo calados? ‘Tá bem que andam cansados, mas se foram ali para se divertirem, porque é que não se divertem? E gritam...
O público é composto por muitas pessoas estúpidas, é o que é!
Sensação de gozo:
- Viste o árbitro a olhar para o Polga? Tipo olhameste de rabichinho e fitinha, é lindo. O árbitro também é lindo. Viste ele a rir-se? Aquilo também não é nome...
O filho de alguém teve prazer em mostrar este amarelo!
Sensação de entendimento do jogo:
- O Sporting é bom a virar resultados. Nunca pensei. Não jogam de raiva, jogam com orgulho. Sofrer aquele golo só lhes fez bem...
Mas não jogaram com garra, estavam muito adormecidos!
Isto não é a mesma coisa que jogar para a Liga e assim.
Sensação do global:
- Eles jogam bem, é uma boa equipa. Parecem as Nações Unidas. Chile, Brasil, África e até Portugueses eles têem! Um Argentino também? Até Europeus...
E ria-me!
Um dia gravo os meus comentários todos, só para me rir e isso.
Sensação “analista”:
- Não estão em dia sim. Também não estão em dia não. Estão assim, assim. É muito melhor jogar a primeira eliminatória fora. Eles a perder não têem nada. E o Carlos Martins está a fazer falta.
E o Liedson estava demasiado descaído.
Os passes deviam ser para originar remates.
De preferência, certeiros...

Recebi um presente no dia 26.
A água que consumi desde Julho até ao passado recente, foi-me oferecida de bandeja, devido a falhas de informação.
Disseram-me que estava a ser pago por transferência bancária.
Não estava.
Nunca vi um recibo e sempre estranhei.
Perguntei muitas vezes.
Só agora soube que em Novembro de 2003 tinha sido dado ordem de corte.
Nunca vieram cortar.
Já fiz o contrato, portanto mais uma coisa certinha.
Da minha parte, claro...

Precisava de mais espaço, um espaço diferente, num espaço especial!
Já venho.