domingo, abril 03, 2005

Tudo e nada!

O Papa passou-se para o lado de lá!
Abandonou os fiéis que andam por cá, à sua sorte...
Acho mal!
Tantos séculos a tentar encontrar Deus na Terra e não existe um que dure, dure, dure...
Tanta cena, tanta conversa, tanta coisa e mal se confirma que o Papa iniciou a tal viagem, começa o jogo em que o Sporting conquistou 3 pontos, com os 4 golos que brindou o Boavista!
Isto assim nem dá tempo para sentir as emoções...
O jackpot de 62 milhões de euros não me está a ajudar a racicionar!
Ninguém mede a energia que é colocada nas coisas pelas pessoas e isso faz com que as pessoas nem se apercebam que a consomem...
Então agora podemos todos perceber, como funciona aquilo tudo lá no Vaticano e como é que se cumpre mais um ritual, já que em 1978 não existiam audiências e a necessidade de informar ainda se estava a desenvolver!
Nada será como dantes...
Hoje, se queremos saber alguma coisa do que o Governo anda a fazer, ou fazem como eu que leio O JUMENTO, ou vão ter que ler os Diários da República, ai pois vão!
Chego mesmo à conclusão que é bom, para mim, não perceber certas coisas, porque as explicações para essas coisas, são demasiado básicas.
Sem depreciações.
Somos todos básicos, porque temos necessidades, uns disto, outros daquilo.
Lógico!
Aqui, no meu cantinho, conto milhões em todo o Mundo perdidos numa fé católica e tal, simplesmente para não assumirem que se perderam por cá...
E depois um passa-se...
Outro passa-se...
Alguém se está a passar...
Muitos se hão-de vir a passar!
Eu também me passo, só que até agora tenho sobrevivido e estou lúcida, no meu entender...
Sou diferente, mas igual aos outros no que guardo para mim!
Igual ao Papa, também...
Só não estou a viver na Quinta das celebridades!
É o Mundo que perde e a Humanidade que não aproveita.
É simples...