segunda-feira, abril 18, 2005

Gostos não se discutem... né?

Gosto desta rapariga!
Foi ela que me trouxe para o Ribatejo e agora está a vender a casa para ir viver para o Alentejo...
Ainda ando a digerir isto!
A casa é gira, mas sem ela as minhas idas a Samora Correia deixam de ter piada.
Não estou a conseguir gostar da ideia...
Que é que foi?
Não tenho que gostar, tenho?
:(
O SLB empatou.
Também não achei piada.
Que é que foi?
Amanhã joga o Sporting, o Braga não despega, o FCP já nem conta e o SLB depois de dizer que o Sporting ia andar cansado, empatam?
Tem uma piada do caraças!
:p
Gosto do Miguel Melo, da Arlinda Mestre, do Gonzo, da Rute Marques e dos dois cromos Câmara Pereira e Lili Caneças, que se estão a divertir com aquilo de ganhar dinheiro com direito a tempo de antena.
Os outros nem por isso...
Ou seja, os outros vivem disfarçando o que sentem e como este tipo de pessoas não me atrai muito, gosto menos.
É isso mesmo!
Gosto do Custódio e não gosto do Sá Pinto.
Gosto do Ricardo, do Liedson como personagem, tal como curto a cena do Matorras.
São mais as pessoas que gosto, que as que não gosto, portanto sou rica em sentimentos...
:)
Por falar nisso, tenho tantas saudades de algumas pessoas, que até me dói pensar nisso...
Por acaso até já percebi que mesmo sem falar com algumas pessoas, essas mesmas pessoas continuam a fazer parte da minha vida, mas não é fácil viver sem a conversa delas, só que a vida não está para muitas conversas...
Um dia de cada vez e nenhum é como sonhamos!
Uns dias são melhores, outros piores, outros surpreendentes, portanto não vale a pena pensar no que não fiz e sim no que está feito.
Acho que é assim...
:p
Márcia, minha mana amada, daqui te abraço cheia de saudades tuas e das nossas conversas, por isso estes beijos são todos só para ti!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!
;)
Uma boa semana para nós todos e assim...