sábado, abril 23, 2005

Libertai-vos!

Um escravo é o que está sujeito a um senhor como propriedade dele, ou o que está absolutamente sujeito a outrem, ou o que está cativo e assim...
Já uma escrava é a mulher cativa que vive na servidão e sob o poder de um senhor, ou é a mulher que trabalha muito e isso...
Somos livres, não é?
Onde é que vocês vivem?
É que eu, sou "propriedade" de Portugal, estou absolutamente sujeita aos impostos, estou cativa no trabalho, vivo na servidão do rendimento, sob o poder do Sócrates e trabalho muito, claro!
Socorro!!!!!!

Eles não poupam nos custos e vão apresentar cada vez mais défice (que linda palavra!)...
O Vaticano não consegue gerir os donativos (outra palavra linda!) e vivem em défice...
Nenhum de nós tem acesso às contas deles, mas eles controlam (ou querem controlar) tudo, desde o nosso trabalho até à nossa fé!
Nunca o vão conseguir!
Sabem porquê?
Porque vamos morrer e deixar cá toda esta crença...

Alguma vez uma coisa que se chama "contribuição", pode ser imposta?
Pois pode...
Chama-se Segurança Social!

Eu não acredito numa palavra dita por eles, porque quando os vejo, sinto-lhes a ilusão e eu iludida não ando...
... muito!

Só me apetece dizer "asneiras"...
... do tipo, morram depressa, mas comecem a levar o dinheiro também!

Ai de quem me vier falar em liberdade daqui para a frente!
Não era por não poderem falar, ou por não se poderem exprimir, ou manifestar que eram oprimidos, sempre o foram e sempre o serão...
... enquanto o Mundo girar à volta do dinheiro!
Pensem, porra!
Os escravos também pensam...