quarta-feira, abril 06, 2005

Nem todos os que viajam são peregrinos... alguns são nómadas, outros têem fé e dinheiro e existem "mais muitos" crentes, mas sedentários...

É a vida...
Agora morreu outra pessoa importante. Rainier Louis Henri Maxence Bertrand Grimaldi, mais conhecido por Príncipe Rainier III do Mónaco.
Mais um funeral...
O que vale é que temos a boda em Inglaterra para desanuviar, no entretanto!
Ainda bem que não nasci já com a responsabilidade de estar presente nestes eventos, porque senão tinha que estar em Itália na 6ª feira, depois tinha que bazar para Inglaterra para estar fresca no sábado, vinha a Portugal lavar a roupa e lá para 4ª feira tinha que chorar no Mónaco...
Graças a Deus que nasci possidónia!
No Mónaco, o Alberto está tramado, porque figuras como Rainier são heróis para muitos.
O Rainier foi um ganda maluco, por isso não vai ser fácil, tal como não vai ser fácil para o novo Papa.
Só na política é que se mudam as coisas com facilidade, num estalar de dedos, por isso a Inglaterra vai ter eleições, porque o Blair acha que andam todos distraídos e ninguém vai estalar os dedos para acordarem da hipnose.
O mal do Mundo é o estado hipnótico que os diversos cultos provocam nas pessoas!
Não pensam no que sentem, porque se envolvem no que que lhes ensinam e isso faz delas zombies sociológicos.
O futebol, as telenovelas e a quinta das celebridades vão-me compensar de todo este desgaste, porque são daquelas emoções descartáveis e saudáveis que me renovam a energia, por isso e porque não consumo as outras energias negativas, dá para brincar com estes assuntos e isso é que é importante, para mim, porque quero continuar a brincar, brincando a esta brincadeira até me cansar e largar por cá o esqueleto e isso, sem me preocupar muito com as mudanças que se estão a anunciar no Mundo...

Agora mudando de assunto, ó Pintelho eu só estranho, porque este Blog não é para vos divertir, como o da Gotinha, por onde passo muda e saio calada só porque me perco nos comentários...
É no dela e no da maluca da São Rosas!
eheheh
Se comento alguma coisa, depois tenho que ler não sei quantos mil comentários só para ver se elas falaram comigo e isso chateia-me...
Assim não brinco aos diálogos!
eheheh
Já cheguei a lá ir sem passar pelo meu link, só para elas nem se lembrarem que eu vou lá, divirto-me comó caraças e nem lhes agradeço...
Obrigado lindas!
eheheh

Ó filha, isso é que era!
"Que seriam muito mais educados se deixassem 1 euro por cada visita :D isso sim!"
Concordo!
Dos 50 € diários, tirava 15 € por dia para a renda, 5 € para as despesas, 10 € para os imprevisto e os outros 20 € comia-os, enquanto tratava da micose!
eheheh

Buggy, Buggy, Buggy já não te largo!
Sabes o que me aconteceu?
Comentaste sim e eu fui ao teu Blog também, adiciononei-te aos favoritos porque gostei, não te disse nada porque não me apeteceu, isto num dia, depois esqueci-me do nome do teu blog e para o descobrir nos favoritos seria uma sorte...
É raro apetecer-me mexer no template, mas é problema meu, eu sei!
:)

João Costa, tu achas "Curioso este sentir real no mundo virtual.", eu acho normal apenas sentir.
Quanto às "agressões" que referes, apenas te digo que o segredo está em sobreviver sem nos culparmos por sermos malucos!
:)

Agora, já venho porque tenho que regar as plantas e tratar de mais uns adubos...