segunda-feira, abril 18, 2005

Mas... mas... mas...

Sempre pensei que quanto mais jogassem, mais aptos estariam...
Dizem que não, dizem que andam cansados.
Bolas!
Moreirense 1 - Sporting 3
Porque é que eu gosto do Ricardo?
Porque ele tão depressa é muito bom, como tão depressa falha como qualquer ser humano.
Curto ver frangos!
Que é que foi?
Também gosto do Doula e do Carlos Martins.
No fundo gosto da equipa, só que me está a custar muito engomar.
Pois 'tou a fazer isso...
:(
Anda-me a custar cumprir as rotinas!
Queria ter tempo para outras coisas e ando com pouca energia para o que é básico.
Agora é irs's, iva's e irc's.
Sobrevivência...
Mas a minha cabeça só se transtorna por causa do cabrão do dinheiro!
Mana amada até Julho vou ter 5 € por mês para falar contigo!
Depois logo se vê...
Hoje subscrevi uma cena qualquer com 3h 30m para o território Nacional, qualquer que seja a rede e isso e então fico com o desconto para falar contigo!
:)
Não ando cansada fisicamente, mas ando cansada das regras e dessas merdas que inventam nem sei para quê...
Fui à reunião, falei, falei, falei e aceitei as desculpas, por causa do telemóvel.
'Da-se!
Sempre a mesma coisa e cada vez pior...
Querem ver?

Área de Projecto: A aluna é organizada, assídua e pontual, trabalhou bem em grupo e tem um bom relacionamento com os colegas e professoras. É empenhada. - Satisfaz Bem

Estudo acompanhado: A aluna revela dificuldades em desempenhar as tarefas. Não organiza os seus materiais. Tem um ritmo de trabalho lento. Participa com dificuldade nas actividades propostas. Revela grandes dificuldades ao nível da expressão escrita e oral. Deve empenhar-se muito mais. - Não Satisfaz

Formação Cívica: Revela maior facilidade ao nível da expressão oral do que na expressão escrita. É assídua e pontual. Relaciona-se bem com os colegas. Manifesta dificuldades em trabalhar em grupo, no entanto desempenha as tarefas propostas com interesse e empenho. - Satisfaz

Síntese descritiva: A aluna deve esforçar-se mais, ser mais participativa e revelar mais empenho das tarefas propostas no prazo estipulado. Deve ser mais assídua e pontual.

Vocês perceberam?
Nem eu percebi, nem eles a conhecem bem...
Esta merda dava pano para mangas, mas para quê?
Nem são competentes, nem o escondem.
Vou bater em quem?
Se é assídua e pontual, vai ser mais assídua e pontual ainda!
Qual é o problema?
Aos anos que eu digo que 'tá tudo louco...
Isto do engomar tira-me a pica...
... para curtir com os loucos!

'Tá-se mesmo a ver que eu vou ao Alentejo, visitar-te Xanu!
És mais uma para eu sentir saudades e matá-las no msn...
Pois!
:p