sexta-feira, abril 29, 2005

Eu não compito... :)

No meu escritório o estore partiu.
Oiço os passarinhos e abstenho-me de ouvir os cães, os galos e mais umas avestruzes...
Cheira a Primavera, por aqui!
Precisava do apoio de uma fada dos candeeiros...
Gosto de fadas!
Os passarinhos são a melhor música que podia ter para fazer o meu trabalho em paz.
Mas quase parece aquele programa do "quando o telefone toca".
Toca e toca, mas eu oiço os passarinhos, quero lá saber que me interrompam o trabalho...
Afinal até já consigo trabalhar e falar ao telefone ao mesmo tempo.
Mas não gosto!
Ai os passarinhos...
:)
Falta-me a espreguiçadeira.
Agora vou voltar para o pé dos passarinhos que aqui na sala ouvem-se menos e o som que predomina é o da puta da impressora.
Assim como assim acabei de cumprir com mais uma série de obrigações fiscais enquanto escrevia isto.
A minha cabeça está mesmo a ficar melhor!
:)
Piu, piu...