segunda-feira, abril 11, 2005

Fiquei contente...

... por o Boavista ter derrotado o FCP, pelo SLB ter conseguido perder (como os outros!) com o Rio Ave e claro que estou contente com a vitória do Spooooooooorting!
:)
E a 5 jornadas do fim, o "meu" Spooooorting está a 3 pontitos do SLB, no 2º lugar a caminho de conquistar o título de campeão!
Não sei porquê, mas estou a gostar deste capeonato e até já vejo jogos do SLB...
Até sei que o Rio Ave ainda não perdeu em casa...
E sei nomes de muitos jogadores...
Ao que eu cheguei!
:)
Até me esqueço dos apitos dourados, dos dirigentes, do lado económico da coisa e até consigo emocionar-me e tudo!
Fantabulástico!
:)
Mas é fantabulástico só porque já não sentia esta cena com o campeonato faz tempo...
Bem o Euro 2004 deu uma ajuda a recuperar estas emoções, portanto agora é dar-lhe continuação.
Tal e qual...
:)