quarta-feira, maio 17, 2006

Dois lados...

Na nossa cabeça existem 2 lados.
Existe o lado de cá e o de lá...
Quando o de lá é parecido com o de cá, não existe o conflito de, ver o lado de lá e de fugir para cá.
Quando o lado de lá é diferente eu chamo-lhe abichanado, apaneleirado, amaricado e isso, porque foi o que aprendi com a sociedade em que vivo, mas como sou um bocadinho mais inteligente que a maioria, substituí o contexto e em vez de pessoas, refiro-me a situações vividas pelos transeuntes desta vida engraçada, que arranjaram para nós brincarmos com ela.

Quando do lado de cá existe uma perturbação, o lado de lá retribui com compreensão, mas se o lado de lá for apaneleirado, o mais provável é não acontecer nada, mas a acontecer, provavelmente é um conflito.

Por exemplo, se as vacas de Lisboa, em vez de serem vacas decoradas fossem mulheres decoradas, como seriam?
Pois claro, seriam como as vacas, umas normais, umas com flores, outras às riscas e assim por aí fora...
A malta abichanou as vacas.
As vacas devem estar parvas com o ponto de vista dos homens e hão-de estar a pensar que elas não são assim, como os homens as vêem.

Neste aspecto, eu coloco-me do lado das vacas e fico-me por aqui, a curtir ver os caracóis deitarem os corninhos de fora...
Imaginem que faziam o mesmo aos bois.
Imaginaram?
Se imaginaram, concerteza repararam que a maioria usava fato e gravata, ou fato de treino, estando os restantes de calções, ou boxers, certo?
Por isso, eu vejo-me obrigada a concluir que, o lado masculino é muito amaricado...
Só por ser diferente, juro!