terça-feira, maio 16, 2006

A Selecção...

Por falar em Selecção é da Nacional a que me refiro.

Vai daí em até que acho bem a continuídade...
Ou seja, assim de longe, parece-me bem que sejam quase os mesmos do Euro 2004 a disputar este Mundial.
Porquê?
Porque acredito no trabalho de equipa e porque acredito que o conhecimento se adquire com o tempo...
Não curto nada ver o Sporting mudar de treinador, mudar de jogadores à velocidade da bolsa, mudar só porque o galo também muda de cor conforme o tempo.

Tem lógica.
Não tem?
Os sub-21 com João Moutinho, Quaresma e outros, vão ter um Mundial daqui a 4 anos e já vão estar na Selecção no próximo Europeu.
Há alguns que vão arrumar as botas neste Mundial, por isso tem lógica apostar no Europeu e no Mundial desta maneira.
(Não tenho nenhum fetiche com o Scolari, mas até chegarmos ao Portugal do Mourinho, é o melhor que podemos ter, estou certa disso!)