terça-feira, maio 09, 2006

Encarrilhado da ansiedade...

E cá estou eu com o coração ao pé da boca e um disco novo no computador e com tudo para instalar excepto o que já instalei e com prazos para cumprir e contente por isto funcionar porque primeiro foi o disco e durou dois dias o gozo que lhe deu em bloquear e em me fazer desesperar e depois morreu mesmo e então um amigo tinha um que se descobriu depois que não era compatível e assim sendo foi arranjar o dinheiro para um novo e depois foi esperar para comprar e já instalado foi uma desilusão porque parecia estar avariada mais alguma coisa e não foi o controlador e não foram as memórias e não era da placa de vídeo porque algo estava desencaixado e então depois foi instalar e esperar por uma coisa que não convém que eu diga aqui qual é e os dias passaram e eu privada de tudo e de todos os que estão ligados pela internet ao meu coração e não podia desesperar e quando tudo estava resolvido em termos de computador eis que a ligação desligava de 20 em 20 segundos e foram mais 6 dias para isso ficar resolvido e pronto agora parece que a coisa vai porque ontem o anti-vírus não queria ir e acabou por ir um outro e então agora é trabalhar e é responder a e-mails e é escrever posts e é tentar conversar e é continuar com esta existência meia parva e é escrever a algumas pessoas e é tratar da associação e é ver-me livre dos prazos fiscais e é divertir-me e é deixar-me ir por onde me apetecer já que a internet me permite dar largas à imaginação e cá vai este post copiando a Matilda e acenando freneticamente ao Maizum e prometendo escrever à mana amada brevemente mas avisando já que ela tem que ler o mail sentada e dizendo ao meu amigo Reporter que fica desde já avisado que tudo aconteceu independentemente da minha vontade e só falta mandar beijos bem repenicados no meio deste sorriso que daqui vos faço... :)