segunda-feira, maio 15, 2006

'Tá na hora da caminha...

O trabalho tem-me corrido bem.
Eu concentro-me, a adolescente desconcentra-me, eu volto-me a concentrar, a adolescente volta a desconcentrar-me e um destes dias, para conseguir a concentração que mereço, acho que não se livra dumas boas bolachadas...
Digam o que disserem, isto é como jogar e correr riscos, e baseado em tudo o que ela me faz sentir, anda mesmo pertinho do jackpot.
Pois anda... infelizmente anda!
Estou cansada de inventar castigos e reinventá-los.
De alguma maneira um adolescente é como um vírus mutável, ou lá como se chamam essas coisas que mudam a forma de atacar, sempre que algo se tenta defender!
Esta deve ser aquela fase que o que é melhor para ela, é tudo o que eu não posso permitir, ou consentir, ou pactuar, ou isso, para o bem dela.
Muito estranho isto!

Enfim, por hoje chega de pensar nisto, que só tenho folga na terça e não folgo à duas semanas...