segunda-feira, maio 02, 2005

Custa, não custa?

Pois...
E o que me vale é que não tenho que andar toda empinocada por aí.
Por aqui é mesmo o mais confortável possível e só largo os chinelos para ir à rua.
Arrepiei-me toda com um dos golos do Pinilla, enquanto passava a ferro, depois acabou-se o futebol e acabei agora de fazer aquilo que me tinha proposto fazer.
Uma merda!
Não fiz tudo e fiz eu muito bem.
Ficou pouca coisa e nada que faça falta, portanto por esta semana já escapei à tábua!
Não podia passar os lençois, porque não lavei o chão.
Manias...
E agora o Pinilla?
Vai continuar a jogar ou nem por isso?
Gosto tanto do Sá Pinto, como de passar a ferro.
A merda é a mesma...
Ainda gosto menos do dinheiro, por isso vou começar a usar todas as amostras e mais algumas de perfumes que tenho!
Estive a pensar e vou fazer uma experiência, ou seja todos os dias posso ter uma sensação nova, no que toca ao cheiro e assim...
Esta terra cheira bem e a mistura de cheiros fascina-me!
Vou-me suportar muito melhor.
Ando indecisa se hei-de usufruir do direito de andar rabugenta ou não, portanto o melhor é o Sporting continuar a proporcionar-me momentos arrepiantes, que é para eu ver se me aguento assim, como me tenho aguentado e isso...
O João Coutinho é que um verdadeiro Leão!
E mainada!
'Té qualquer dia e boa semana... ;)