quarta-feira, maio 11, 2005

Os jogos e isso...

Já me estou a ver, a ouvir o relato do Benfica - Sporting, enquanto vejo na TVI o Rio Ave - Porto...
'Da-se!
Tem mesmo que ser?
O jogão (do Sporting) só dá na Sport TV?
Não me está nada a apetecer ir ver o jogo fora de casa!
Com esta é que me foderam...
:(
Os golos do Rio Ave não vão ser nada, comparados com os do Sporting!
Ah pois não...
:p

É verdade, sim!
Na minha cabeça agora predomina o vírus do trabalho e o anti-vírus do futebol.
O resto são antibióticos...
Uma nóia!
Preferia andar a pensar em sexo a toda a hora...
:(
Isto assim quase parece uma vida de macho!
Ah pois parece...
:p

Se existissem homens perfeitos, eu tinha um!
Simples...
Tenho uma mentalidade que não interessa a ninguém, por isso deixem-se lá de pensamentos inteligentes, que isto são coisas do espírito.
:)

SPOOOOOOOOOOOORTING!