quarta-feira, maio 18, 2005

"Leonices" e tal...

O Peseiro é um gato bravo!
Na minha humilde opinião, claro.
Diz que quer dar uma alegria aos Portugueses...
Só não digo puta que pariu os Portugueses, porque sou Portuguesa, mas digo: Vai-te catar ó melga!
'Tou entre cá e lá, do tipo oxalá que isto acabe é depressa, porque 'tou farta de os ouvir e já não aguento colecionar mais cromos.

Diz ele que“ é com enorme satisfação que estamos a disputar uma final da Taça UEFA, sobretudo porque alcançámos este feito através de muito sacrifício, de trabalho árduo e, acima de tudo, com muita vontade para vencermos este título”.
É manso ou não é?

Ser do Sporting para mim significa:
- Paixão pelo leão;
- Paixão pelo verde;
- Amor à camisola;
- Amor para sempre.
Isto se me esquecer que o BES 'tá metido nisto, que muitos 'tão metidos nisto, que o dinheiro é que os motiva e que tudo não passa de um conjunto de negócios ou isso...
Espírito desportivo significa, dar o melhor na competição, receber um prémio pela conquista, ou simplesmente aceitar que, outros se entregaram ao desporto com mais empenho.
Não me venham dizer que é isso que acontece, porque eu finjo que não vejo isso de propósito.
Azar!
Ou sorte...

A merda é semelhante no resto do dia-a-dia, porque para se amar qualquer coisa nos dias de hoje, ou se ama cegamente, ou não dá para aceitar todos os defeitos que as coisas adquiriram com a mentalidade que lhes é imposta.
Prisioneiros da Terra.
É o que todos somos...
:p

Sendo assim, quando eu logo estivei a sentir, a arrepiar-me e a sofrer, que fique bem claro que tudo isso está a acontecer porque eu amo a vida e o Spooooooorting faz parte dela, o que significa que não tem nada a ver com Portugal, não tem nada a ver com as pessoas, é tudo em nome da paixão.
Da minha paixão...
:)

No entanto, continuo a estudar as energias que tudo isto envolve.
De longe...
Porque de longe, é a única maneira que eu conheço, de me poder entregar de alma a tudo o que sinto e coração a tudo o que faço.
Não preciso de chamar muitos nomes ao Peseiro, porque basta-me sentir que a entrega dele ao Sporting é cheia de nós.
São dele, ele que os desfaça...
Aceito.
Se não é um verdadeiro leão, eu não posso mudar isso, né?
Faz-me lembrar uma pessoa de quem eu gosto muito, ainda por cima.
Mas não deixo de ver o que, para mim, é um defeito...
:p

SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!