quinta-feira, maio 12, 2005

Ó Xóriços hoje o dia é da próstata!

:)
Ai... ai...
É o que 'tão a fazer ao Paulo Portas.
Uma espécie de exame à próstata!
Sem prazer, sem isso...
Uma análise rápida, chama-se PSA e pode ser traduzida por PS Auditoria.
A caminho do castigo, espero...
Na minha filosofia de vida cabe perfeitamente o "cá se fazem, cá se pagam".
:)

:)
Ó Gotinha, 'tá-se bem!
O Sporting é o que se vê, o que se prevê, portanto... 'tá no papo!
O trabalho é bué, mas pela primeira vez em muitos e muitos anos, 'tou calma, ando calma e prevejo-me calma até ao fim do mês, portanto... 'tá lá!
Eu também ando a ler blog's às escondidas e sei perfeitamente o que é ler e andar, portanto... 'tás na boa!
A minha pequena, quase do meu tamanho, até que anda a tirar as notas que merece, é do tipo "Satisfaz plenamente" e "Satisfaz -", por isso... tá na mira!
Beijocas para vocês e vê se lá escreves qualquer coisa que inclua o "piqueno"...
:)

:)
'Tá-me a apetecer escrever, é giro porque... nem sempre acontece.
Tão e o mau tempo?
Esta chuva ranhosa, os relâmpagos e a ausência de trovões (pelo menos aqui) durante a noite passada, não vos cheira a mensagem divina?
Deve 'tar a Nossa Senhora de Fátima a tentar dizer para não se sacrificarem tanto, para ficarem em casa, descansarem e aproveitarem esta altura do ano, para pensarem na vida.
Eu acho que 'tá e ou é ela, ou é Deus.
De qualquer maneira curti aquela mulher que prometeu ir a Fátima, se o Ricardo marcasse aquele golo (eu lembro-me perfeitamente!) e fossemos à final.
Isto sim é que é uma promessa!
Pedir para os outros fazer boa figura.
Boa fé!
A minha fé encontra-se toda nos meus pensamentos positivos, na energia que coloco nas situações e não preciso de sair de onde estou.
Só eu sei porque fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico em casa...
:)

:p
'Tava eu aqui, muito bem sentada, nas primeiras horas desta madrugada e faltou a luz.
Nunca vivi num sítio onde faltasse tantas vezes a luz.
A luz que é cara.
A luz que "amanda" abaixo o que quer que se esteja a fazer no computador.
Etc, etc.
Não me apetece reclamar!
Vou comer qualquer coisa e se me continuar a apetecer escrever, volto...
:p



Voltei, voltei...
'Tava eu a ouvir o Couceiro e a pensar que não gosto que nos venham comprar jogadores, muito menos os Russos.
Dá-me ideia que aquilo é longe, que aquilo é frio, que aquilo é esquisito.
Não me levem o João Moutinho, 'tá bem?
:p

SPOOOOOOOOOOOORTING!