quarta-feira, maio 04, 2005

Recordações...

O ideal é apenas sentir a sensação, eu conheço-te.
Só te conheço, porque sei que estás a sentir.
O quê?
Não importa muito...
Não importa a lógica, não importa a teoria, nada importa.
Sentir é bom!
Aprendi a saborear o verdadeiro sentido da vida, sentir...
Onde nada importa, porque o que é importante é saber sentir!
Claro que não faz sentido.
Mas até faz!
:)
Eu às vezes vivo em contradição, mas até me divirto...
Pancas!
Se por um lado agora não leio blog's, não quer dizer que não vá chegar uma altura que os começo a mamar de seguida...
(Para ver se acordam!)
:)
Uma das coisas que tento aprender a fazer bem é, trocar boas energias.
Apenas...
A minha casa é o meu retiro, e gosto!
O quadro avançou mais um bocadinho...
:)
Mais logo joga o Sporting e os ivas tão quase prontos.
Ainda não 'tou boa, mas a minha cabeça continua a surpreender-me o que é sempre bom de sentir!
Se conseguirem viver este momento, sem passado e sem saber qual é o futuro, conseguiram o mais díficil...
... estar aí pendurados no espaço e no tempo e já não saberem que blog vão abrir a seguir!
:)
Ando a precisar variar...
... mais ainda!
:)
Vão lá em paz e que o amor vos acompanhe!
Hoje esta saiu-me mesmo bem...
Saudades?
Recordo principalmente a pica que me davas por seres inteligente!
:)
Esta semana tenho que arranjar 2 € para jogar no euromilhões.
O ideal eram 4.
Euros...
:)
Ó Xanu olha que sábado não devo 'tar cá.
Leste?
É aquela altura do mês que saio de casa...
Domingo?
:)
Podia embirrar com o meio termo, mas para mim e hoje em dia, um meio termo saca-me um encolher de ombros...
Quando se consegue deixar de embirrar com as coisas que embirramos por norma, consegue-se obter mais prazer, que apesar de solitário é prazer!
:)
Claro que não é para perceber.
Ainda vou mandar um e-mail que tenho vindo a adiar desde ontem à hora de almoço de alguns...
Vou fazer isso e que o isso vos acompanhe!
:)