terça-feira, maio 17, 2005

Hoje cansei-me!

E como 'tou cansada, vou dormir mais cedo que o normal.
É bom variar horários, conforme as luas, o trabalho, a disposição e o tempo...
:)
Sou noctívaga.
Está na minha natureza.
Uma das coisas que me fazem sentir bem, mas mesmo bem, é ir deitar-me depois de ver nascer o Sol.
Esta casa fascina-me, porque o céu é diferente todos os dias.
Tenho recebido energia só por me perder a observar o horizonte...
:)
Tanta coisa que perdemos, porque raramente estamos no sítio certo, na hora exacta e nem sentimos os momentos.
Tanta coisa para pensar, para alterar, para manter, para compatibilizar e afinal não preciso de nada disso para encontrar equilíbrio.
Hoje organizei mais um pedaço de "mim"...
Foi bom!
:)

Ahhhhhhhhhhh!!
Ando 'tão calma, 'tão calma que hoje ao abrir a porta apanhei um susto (mas é que apanhei mesmo!), e disse:
- Que suuuusto!
(Pausa!)
- Entrem...
(Pausa)
- Assustei-me mesmo... estava à espera duma e aparecem-me dois...
Tudo isto com uma voz pausada e com um penico de porcelana alto (eu gosto muito dele!) na mão (vazio na altura)...
Eles só se riam...
Foi tão bom 'tar com eles 5 minutinhos de pé!
:p

Sabem o que é que meti no penico alto de porcelana (muito giro)?
As revistas da CTOC!
Ficaram lá muito melhor que o único guarda-chuva que lá se encontrava antes...
:)

Sabem porque é que eu não tiro fotografias e meto no blog?
Primeiro porque não tenho instrumento....
Duh!
Segundo porque não tenho guito...
Duh!
Terceiro porque deixava de escrever...
:)

Agora... vou ali e já cá venho!
:p



"Reparo" da autora (ao acordar): Onde se lê porcelana, deve-se ler esmaltado!
(Dormi bem, mas com este reparo na consciência...)
:p