domingo, maio 08, 2005

E é assim a vida...

O Penafiel ganhou 1-0 ao SLB!
Ganhou o Penafiel ou não ganhou?
:p
Sabiam que eu não gosto de ver jogos sem golos?
É o que vai acontecer amanhã com o FCP e o Moreirense!
Só para os do FCP não ficarem com ilusões até 2ª feira.
Mais vale que empatem e ainda ficam a 3 do SLB.
A 3 do SLB esta semana e para a semana igualam os pontos.
E... o FCP já goza!
O Moreirense tem o seu mérito, carago!
Já empataram 12 jogos e jogam este em casa e tudo...
:)
Claro que o Sporting não perde, nem empata mais jogos!
Lembram-se?
:p
Quanto a este jogo do Penafiel com o SLB, eu não vi quase nada.
(Não perdi nada, eu sei!)
Tinha dito que o golo do Penafiel era na 2ª parte e portanto vi a 1ª parte de costas para a TV, na boa.
Quando estávamos a chegar a casa, depois de cumpridas as "missões", tinha começado a 2ª parte.
Ainda vimos a repetição do golo!
Isto porque mudaram de canal, só para ver se o golo passava despercebido...
:)
Eu até previ aquele incidente com o Petit...
Pois foi!
Eu tinha dito que se o SLB conseguisse empatar, era no final do encontro.
Não tiveram sorte...
Podiam ter empatado, porque perder 3 pontos é muito ponto.
:)
Também é giro a "final" ser no Estádio da Luz.
Depois recebem a Taça lá para o dia 29 e isso se o Vitória de Setúbal deixar!
:p
Já estou a ouvir os comentadores no próximo Domingo, dia 15, antes das 16 horas...
Vai-se decidir o campeão da Super Liga e tal e isso e coiso e assim, com o mesmo número de pontos e isso e assim e coiso, vão o Benfica e o Sporting dar o tudo-por-tudo, com o Porto à espreita e tal e isso e assim.
('Da-se! Acho que vou ver o jogo sem som!)
Já eu escolhi o Campeão 2004/2005 e até dizia que íamos dar pontos de avanço!
Podem ir procurar...
:p
Ai... ai... que excitação!
Para alguns, é mesmo...
:)

Xanu, eu sei como é...
Vou-te "apanhar" esta semana no sítio do costume!
;)

Maizum, pago sim...
Pode ser já Domingo que vem, 16 horas, escolhe o sítio!
:)

ADias, obrigado...
Consegues arranjar-me uma lista com o nome dos jogadores da próxima época?
Era para ver se não tinha que ser eu a contratá-los!
:)

Entendido, não entendi...
Ou isso!
:p

Foram mesmo 25,71 €! Só... Só? Queeeeeeero mais! Muiiiiiiito maaais!

SPOOOOOOOOOOOOOORTING!