quinta-feira, maio 05, 2005

Reaprender... é isso!

'Tou sem saber que petisco é que me vai apetecer mais logo!
A esta hora aqui já é feriado, mas eu não ligo a essas paneleirices, tanto mas que espero ver o Penafiel tunga no SLB, no fim de semana.
Essa merda do fim de semana confunde-me!
Nunca sei se é num sábado, ou num domingo...
Não ligo às horas, aos dias, aos feriados e esses adubos a não ser o estritamente necessário.
Basta-me aceitar estes ciclos, as fases da lua, a energia que me rodeia e consigo que não me afectem muito!
O preço é que não tenho direito a nada, nem a estar doente, mas também não quero sentir-me doente, portanto mais logo decido o que vamos saborear enquanto vemos o jogo...
Não é nada do que comprei hoje, acho.
O que eu quero agora é trabalhar, comer, beber e... futebol!
Qualquer semelhança com um pensamento masculino, apenas está em que não me referi ao sexo...
Mas fiz a pausazita!
:)
O quadro?
Mais logo acho que não vou pintar, porque é a essa hora que o Sporting vai jogar!
A minha digestão vai ser outra...
:)
Comprei mais uns quadros e a Dani começou hoje a pintar um deles!
Pinta bem ela...
:)
Sabem que mais?
Dói-me o rabo de 'tar aqui sentada...
Spoooooooooooooooorting!