segunda-feira, maio 09, 2005

Só agora é que percebi!

'Da-se!
Ando tão distraída que nem me apercebi que já estava na altura da Lua Nova.
É isso...
Andei o dia todo a "meio-gás" e até cheguei a pensar que, tinha sido por ontem andar todo o dia na rua, mas é por causa da Lua.
Ainda bem...
A partir de amanhã é só "crescer"...
A Lua, o ânimo, a alegria e isso!
Eu vou fazer o que tenho a fazer e ainda vou conseguir fazer mais uns adubos, o Spoooooooorting vai ganhar e é tão certo isto, como o quando escrevi que o Penafiel ganhava ao SLB e o FCP empatava com o Moreirense!
:)
É por causa dos golos deste último jogo que, ainda aqui estou!
'Tá ou não 'tá a ser giro este Campeonato?
Já sei que se chama Super Liga, mas isso é desde que aquelas "putas" assumiram que fazem o que fazem por dinheiro...
O ser humano pode e deve competir, mas por desporto!
Depois vem o dinheiro e 'tá tudo fodido.
Pormenores...
:p
Quando o mês de Maio acabar, faço uma festa!
Enquanto acaba e não acaba, o Sporting trata de me dar as alegrias necessárias para que eu ande contente.
Amanhã em Alvalade e no próximo fim de semana do outro lado da 2ª circular!
:)

Adeus Lua Nova de Maio!
:p