segunda-feira, maio 30, 2005

Fases, períodos e isso...

Esta semana não vai ser fácil.
O meu problema agora são as datas...
São datas do passado, do presente e do futuro que me martelam a tola.
O barulho incomoda-me.
Mesmo calma, irrito-me...
Uma merda!
O silêncio é tão bom.
Adoro a noite também por causa disso...
Ninguém me interrompe, ninguém me liga nenhuma, ninguém me enerva e até parece que o Mundo está em paz.
As pessoas deviam dormir mais...
Faziam menos estragos.
É também por isso que gosto de dormir de dia.
Assim não vejo, nem oiço tanto disparate...
Às vezes troco tudo e durmo de noite.
Só pelo gozo de trocar as voltas à rotina.
Um disparate que me ajuda a passar pelas datas que mexem comigo, porque se faço tudo como se fosse uma rotina, já sei que o desânimo, a revolta e a tristeza se instalam no meu espírito.
Hoje em dia rejeito tudo o que pode ser conflituoso...
São raros os conflitos "saudáveis" e mais raras as vezes que "se faz luz", por isso é existem muitas pessoas "cinzentas", para não dizer amargas.
O que me atrai nas pessoas é o sentido de humor.
Ponto final.
Uma boa gargalhada, um sorriso malandro, um pensamento obsceno são para mim, fontes de energia.
Gosto de provocar a inteligência das pessoas por causa disso.
Já vi pessoas sairem da merda, porque conseguiram vislumbrar o absurdo do problema e brincaram com a situação.
Liberdade...
Nem todos sabem o que é.
Infelizmente!
Esta semana vou dar especial atenção à "Mãe Natureza", para continuar em Paz...