segunda-feira, maio 02, 2005

Vergar a mola!

Isso!
Eu cá 'tou a engomar!
´Tão e Sporting "pinillou" o Braga todo, 3 golos é muito golo.
Deixem o homem marcar golos!
E por falar em vergar a mola eu afinal estive a aprender o que aconteceu na 2ª metade do século XIX.
E nem fiz aquilo para o jantar, afinal era dia de não sei o quê e não sei o que mais, e eu deu-me jeito comer o que tinha pensado e deixado o resto andar...
Até fui à arrecadação e até me ia perdendo por lá.
Outro dia atravessei a garagem.
Aquilo é horrível, mas tenho garagem...
eh eh eh
Que estupidez!
Ouvi um bocado do jogo na rádio, como quando era pequenina.
Interessante a experiência...
Comemos um gelado e tudo!
E para sair da rotina comecei a pintar um quadro a óleo.
:)
Isto de vergar a mola não 'tá é com nada, é o que é, portanto tem que se intervalar com cenas e mais cenas, que é para ver se nem me lembro que ando que nem posso!
'Da-se!
Façam isso, vão verguer a mola e desamparem-me a bloga...
:p