quinta-feira, maio 26, 2005

Onde é que se deitam fora os telemóveis?

O meu vai com o caralho!
'Tá decidido, Sr. Primeiro Ministro.
Ainda andava na dúvida, mas agora já decidi, graças a si!
Se eu não consumir, ficas a ver navios, ó meu...
Topas?
Eu explico-te...

Tinha um telemóvel.
(Daqueles baratinhos)
Um AEG.
(Tipo electrodoméstico mesmo)
Operador: TMN.
(Devem 'tar chateados comigo)
Tinha um saldo de 0,52 €.
(Com IVA incluído)
Devia-o ter carregado em Julho de 2004.
(Podem ficar com os 0,52 € a título de indemnização)
Como não carreguei, só recebia chamadas.
(Ou seja, alguém estava a pagar a "alguém", só para falar comigo)
Agora nem isso.
(Portanto 'tá decidido, vai fora)
Ainda pensei em carregar aquilo nem que fosse mais uma vez.
(Sempre podia avisar as pessoas)
E comprar uma bateria nova, para substituir a marada.
(Mas não quero)
O melhor é não gastar esse dinheiro, não acha Sr. Primeiro Ministro?
(Ainda não arranjei maneira de fugir aos produtos de higiene)
Tudo isso com 21% de IVA incluído, fica-me caro.
(Vou evitar a todo o custo encher-vos o cú)
Para não falar da subida de preços que a comunicação vai levar, n'é?
(Andas com tudo pago, não sabes... coitado)
E eu já tenho que sustentar a PT.
(Devem pensar que quando acordo, cago notas de 500 €, devem)
Por isso caguei!
(Obrei com gosto)
No telemóvel...
(E no Sócrates)
Agora só preciso de saber onde é que atiro com aquela merda fora, que é para não poluir mais o ambiente...
(Que tresanda)
S.f.f.

Obrigado