domingo, maio 01, 2005

Vão trabalhar!

Façam como eu!
Já repararam que sou uma gaja objectiva, não sei é se perceberam a paixão pela subjectividade...
Sente-se na pontuação e no som que seria emitido, se isto fosse falado.
Não me apetece rimar...
Nada mesmo!
Ainda se fosse "dezarrimar"...

Tipo, deixa lá ver,
No que isto resulta,
Nada como experimentar,
Antes de desistir...

Estou só a escrever,
As palavras em catapulta,
Se isto arrimar,
Vou-me ficar a rir...

Dezarrimei!
:p

Gosto tanto do cheiro desta terra!
Hoje está muito vento e o vento também tem cheiro...
Tenho bué de cenas para fazer e a isso chamam trabalho, tenho meia dúzia de camarões e um verdinho estupidamente gelado para o lanche e a isso chamam prazer, tenho uma filha a estudar matemática e para isso vou-lhe fazer lasanha.
Hoje não há chatices!
Nem mais notícias, porque só oiço futebol e o Sporting só joga logo...
Divirtam-se e assim!
:)