sábado, julho 10, 2004

10 de Julho - Parabéns Tania!

Tania,
Este post é de carangueja para carangueja!
Temos o mesmo ascendente, o que significa que ambas comunicamos bem...
Fazes hoje 21 anos (metade dos que eu tenho, né giro? :p) e estás a atravessar uma fase difícil, mas tens que ser forte, não com os "outros", mas contigo própria. Ou seja, "entra em ti" e "sai de ti".
Tens tanto de ti para "dar e partilhar"... tu sabes isso, mas isso também te assusta.
Uma das tendências (erradas na minha opinião) é querermos partilhar, com as pessoas que amamos, apenas as alegrias...
Tania, dá o melhor de ti, mas nas alegrias e nas tristezas.
Não tenhas medo do que sentes, não tenhas medo de partilhar o que sentes.
Todos, mas todos passamos por fases difíceis, complicadas, assustadoras e afins e cada um de nós aprende a lidar com isso, a bem (assumindo, partilhando e principalmente enfrentando) ou a mal (disfarçando, escondendo, sofrendo em silêncio).
Mas ultrapassamos tudo, com marcas menos profundas (a bem) ou mais profundas (a mal), mas acabamos sempre por dar "a volta"!
Não sei se já te apercebeste que eu tenho muitos dias difíceis, mas "salvo-me" porque não desisto, interiorizo, resolvo no onterior e "deito cá para fora"...
Onde calhar...
Desde que tenho o blog, geralmente é aqui, o que faz com que depois receba muitas mensagens de apoio e de força, mas o "passo importante" que eu dei antes disso, foi precisamente "deitar cá para fora"...
Infelizmente, na nossa sociedade "isso" significa expormo-nos e nem sempre somos entendidas, ou nem sempre somos bem interpretadas, mas o que é realmente importante é não termos medo de sermos nós próprias e ir contrariando a "farsa social denominada: tá tudo bem", quando tá tudo é mal!
O amor é a chave...
O amor gera amor e é com amor que conseguimos dar o nosso melhor!
Quando damos o nosso melhor (seja mau ou bom para as outras pessoas) estamos a amar-nos a nós e a respeitar e a amar as outras pessoas, mesmo que elas não o entendam como tal...
Quero que lutes por ti, pelo António, pelo Leo e por mim, já agora... e já que te tou a dar uma seca e sou gaja para te dar muitas mais... :p
Ou seja, eu quero para ti o que tu desejares para ti.
O que é que desejas?
Isso?
Enfrenta... luta... chora... ri... grita... sorri... e por aí fora...
Deixo-te aqui uma flor e um olhar de ternura de quem está do "teu lado" e só te quer dar um miminho...

Gosto de ti e não me perguntes porquê, porque ia ser muito difícil explicar... e tu sabes perfeitamente como é difícil explicarmos o que sentimos, certo? ;)