sábado, julho 10, 2004

Eu bem digo que está tudo doido!

O Sampaio decidiu.
(Contenção de despesas!)
O Santana conseguiu.
(Eu não disse?)
O Ferro demite-se.
(Oportunista!)
O resto da malta divide-se espalhando veneno.
(E tudo acaba quando vão a algum funeral!)

A mundo da política acaba por ser semelhante a um circo, com a simples diferença que num circo quando um elefante não pode actuar, não aparecem logo 2 ou 3 prontos a continuar o espectáculo!
Não vou ofender os palhaços, nem os malabaristas e nem quero "ofender o circo", mas o PS agora lembra-me o circo do tempo dos romanos, com aquelas arenas e a coligação do governo é semelhante aos banquetes dos romanos, regados com muitas orgias...
Isto é tudo mental... e não usei sequer a imaginação fértil que possuo!
Também não me estou a rir... mas acho piada!
:)