quarta-feira, julho 07, 2004

7 de Julho - Parabéns para eu!

Ena!!
Tantas pessoas contentes com os meus anos!!! :)))))))))))

Tão queridos!!
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :)))))))
Pelos comentários, pelas mensagens, pelos telefonemas, por todo o carinho!!!
Este tardou a chegar, mas está fresquinho!
Não sei é quando é que, ele vai parar de maneira a se deixar comer e isso...

Este é o meu brinde... para todos nós! :)

Um abraço a quem for de abraços, beijos, muitos beijos a quem for de beijos e isso a quem for disso! :)

(Quando descansar um bocadinho conto como o homem do gás era mesmo jeitoso e habilidoso, tá? Ó Marronco, Marronquinho... tinhas razão!!!! :p)

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! E obrigado pelos e-mails, pelo postal do Jordi, pelos amores perfeitos da Caxopa e da Monalisa e pelo filme da Xanu!!
Estou farta de me rir com o teu filme que a Xanu realizou!!! eheheheheheheheh

Obrigado Deus pelas pessoas lindas que me rodeiam de todas as formas! :)