segunda-feira, julho 12, 2004

Jordi... a Xanu ofereceu-me um quadro pintado por ela, com a minha saia verde inspirado na foto!! É LINDO!!!!!!! :)

Foi para casa com as mãos todas pintadas.
É doida.
E eu, que desatei a limpar os roupeiros e fi-la andar de quarto em quarto?
eheheheheheheh

Xanu, é lindo o quadro! :)
Há-de vir parar a este blog!!!!! :)
Obrigado! :)

Sabes que aquele verde da vela que me deste é a cor da "cura"?
E deu-me uma vela verde!...
É doida!!!
Obrigado! :)
(Vai adorar os agradecimentos!)

As voltas que aquela saia já deu!
Ela até já está a ficar "velhinha", mas vou guardá-la sempre!
Ainda por cima era da outra doida (a que me deu os amores perfeitos), é de estimação mesmo!
É verde! :)

Agora outra assunto, Jordi queres mesmo uma prenda por seres o meu leitor mais fiel?
Escolhe!
Tudo menos a saia verde, o quadro, a vela e isso... :)
Tens é que ser rápido, porque depois só se mandares recado pela Xanu e ela fizer o favor de ir lá a casa...
eheheheheheheheheheheh

Para acabar o post, lá em casa tudo funciona mesmo!
Cozinha equipada e todos os electrodomésticos testados.
Vou-me ver livre de todos os meus electrodomésticos antigos e o único por quem tinha algum afecto era a máquina de lavar!
Vocês podem não acreditar, mas eu comecei a viver sòzinha com 18 anos e até aos 25/26 anos lavava a roupinha no tanque... pois é!
Vai daí a primeira vez que, liguei aquela máquina (que só levou uma bomba de tirar água nova já eu tinha este blog), fiquei o tempo todo sentada numa cadeira a vê-la trabalhar!
Só não fiz o mesmo agora, porque as putas das máquinas de lavar loiça não deixam ver um caralho!
:)

É quase tudo Teka!
O meu neurónio chama-se Teca e está muito grato a todos os envolvidos neste milagre!
Aquilo tem armários até ao tecto...
É tanto armário, tanto armário que consegui limpar a cozinha, mas falta-me 1/4 de armários para limpar!
Já consegui lá meter qualquer coisinha, mas mesmo assim, aquilo é mesmo uma cozinha, numa casa para uma família de 4 pessoas e cabem lá as 500 (e os pratos também!), que falei ao Administrador.
Foi de férias...
Não é pena?
Logo agora que, nos estávamos a começar a dar bem e tudo...

Ahhhhhhhhhhhhh!
Outra coisa que me fascina e que, é aquela que me tenho andado a esquecer, é que ainda hoje "apanhei" mais dois...
Mais dois "horrorizados" com a minha ideia de pintar risquinha por risquinha do meu chão da sala!
Já "apanhei" uns tantos!
eheheheheheheheheheheh
Palavra de honra, eu não existo!
O meu quarto também só vai ter (para já), cama e candeeiro no tecto...
Mas vou decorar as paredes, pois vou...
A Daniela anda "horrorizada" também, tadinha...
A fotocopiadora não fica lá bem, pois não?
Tenho a ideia que não fica...
É eu com esta ideia e eles com a pintura das risquinhas do chão da sala!
:)

Se algum de vocês tivesse cerca de 1.000 porta-chaves... onde é que os metiam?
Tenho que comprar tinta azul (que não será grego!), verificar se ainda tenho tinta preta e branca...
Bem, agora vou dormir, porque amanhã se calhar vou ter que adiar a mudança por um dia...
Logo se vê, mas quero chegar lá viva e ainda por cima, amanhã tenho médico e preciso mandar desligar as merdas daqui...
Como também tenho que arranjar mais dinheiro, lembrem-me de conferir amanhã o totoloto, ok?
Bem... para já e até não sei quando, é só!
Boa semana e isso assim também... :)