segunda-feira, julho 12, 2004

7 e 7 "são" 14...

Dia 14, 4ª feira é a mudança!
É melhor...
Mais vale assim e ir mesmo tudo organizado, do que ter que ir parte, "às 3 pancadas"!

Estou de saída, para ir mandar desligar a água, ir buscar as análises e ir ao Médico...
Depois do Médico, tenho que passar nas duas farmácias para regularizar os medicamentos que comprei sem receita (hoje com vinhetas, porque vou conferir tudo o que o meu Médico me der!)...
A Dani vai pagar o gás e vai à Escola ver as notas finalmente.
Está lixada porque teve um 5 a Ciências e queria ter um 5 era a História!
É maluquinha...
Dizia-me ela que ia ter um 2 a Música e teve um 4.
Isto deve ter uma relação qualquer com a piscina, só pode, né?
Mas o 4 a História não a convence, que hei-de eu fazer?
Mandei-a ir ver as notas e confirmar o que lhe disseram, né?
Pois é!

Quando voltar adivinhem o que me espera...
Caixas, caixotes e coisas assim...
Mas estou contente! :)