terça-feira, julho 13, 2004

Ó pra eu aqui... ainda! :)

Estou a ser esperta!
A xavala tem feito as voltas todas na rua...
Assim mexe-se!
(eheheheheh)

Foi ao Dia.
Foi ao Banco.
Foi à papelaria.
Foi aos correios.
Há-de ir à papelaria e à mercearia e está a comprar umas calças que custam 5 €, porque aquele corpinho não pára de se desenvolver!!!!
:)
E hoje está a andar a pé, que faz muito bem à saúde e é assim que eu me tenho mantido saudável, apesar de tudo...
:p

Eu já fiz tanta coisa, que nem merece a pena escrever sobre isso...
Tenho tanta coisa para fazer, que falar disso não vale a pena...
Vai daí, nem sei se o Sananta já assinou algum documento como 1º ministro, nem nada!
Também quero lá saber do Governo, logo agora...
Estou a ser competente na minha vida e só espero que ele seja tão competente como eu!
É um sonho... mas pronto... posso sonhar com um governante competente, não posso?
Eu só curto o Santana, porque é polémico e maluco!
Talvez resulte!
Pelo menos, hei-de ter com que me rir, enquanto tenho e não tenho net e isso...
:)

Vai daí... vou mas é bazar que se a xavala chega e me apanha aqui... tou feita!
Até loguinho! :)