sexta-feira, julho 02, 2004

"Os Deuses devem estar loucos"

Olha que frase gira!!! É a frase que define a final do Europeu!!!

Eu acho que os Deuses se estão a divertir!!
Vejamos...
O Europeu acaba como começa.
"Estão" a mostrar que a malta com pior nota a "economia", são os que "jogam melhor à bola".
Aquela velha frase, "quem ri por último, ri melhor", encaixa na loucura.
Qual é a Portuguesa que não gosta de ver um "Deus grego"?
Por falar nisso, o "Deus grego" da Dani é o Cristiano Ronaldo!
Acho perfeitamente natural e apoio integralmente!
Quando ele tem a bola nos pés, até me arrepio...

Não consigo perceber porque é que não "vou à bola" com o Pauleta, mas acho que ele vai ser o herói do jogo...
Anda com golos "em atraso"...
Mas não gosto dele, nem do Fernando Couto e não sei explicar...
Gosto do Figo, porque gosto...
Adoro o Ricardo...
O Deco admiro-o...
O Maniche é fantástico...
O Nuno Gomes é um menino bonito que joga bonito...
O Scolari é o Deus do futebol!
E tem com cada Deus Português, que até me apetece cantar a canção...

Venceremos, venceremos...
Com uma força, com uma força que ninguém pode parar! :)


A Dani está cheia de tédio e eu vou trabalhar para não ter que a aturar! ;)
Télogo e isso...