segunda-feira, julho 05, 2004

5 de Julho - E a vida continua!

Pois é!
Não gostei do jogo, ou melhor... da táctica!
Não se ganham jogos, tentando jogar sempre da mesma maneira, ou seja, tem que se saber com quem se está a jogar!
Na minha fé, eu acreditava ser possível!
Senti a "força" dos Portugueses crescer...

A Grécia usou a táctica que eu esperava ver nos Portugueses.
Ganhar pontapés de canto!
bastou-lhes um...
Quando uma equipa está bem estruturada, a única maneira de marcar golos é ganhar cantos e saber marcá-los!
Falta-nos "experiência" e mais confiança.
Não chega jogar "individualmente" bem...

Pronto... acabou o "sonho" de alguns como eu, acabou a "desculpa" para a boa disposição de outros e continua a vida de todos, até ver!
Vou colocar a bandeira na mesma, na varanda!

Agora vou dormir, porque amanhã de manhã é dia de análises, e de tarde vou ter electricidade na casa nova!
Giro, giro é que ainda antes de ter electricidade, já tenho candeeiro na sala e no quarto!
Vivi 4 anos nesta casa e não cheguei a ter os candeeiros montados...
Tem piada!

Já coloquei um sino na varanda para chamar a Dani quando está na piscina.
Já reconhece o toque.
E... responde! :)

Desejo a mim própria uma boa semana, porque a minha "final" está para breve e esta eu vencerei!
Eu confio, porque o que me move é a "paixão"!
(Quer acerte, ou não!)
Neste momento a minha paixão continua a ser a casa nova...
Depois?
Depois logo se vê... e isso!

Acho que vem por aí mais uma fase, em que a energia "passiva", "lenta", "duvidosa" e "assim"... me incomoda!
Quanto a nós Portugueses espera-nos uma semana de secas políticas e de discussões do "diz que diz" e isso assim também!
Boa sorte para vocês, porque há coisas que esta semana me vão passar totalmente ao lado...
(Felizmente para mim, digo eu!...)

Tenham força e "apostem" em vós!
Façam alguém feliz e sentir-se-ão felizes...
Evitem sentir-se "insatisfeitos"!
É uma ajuda...

Boa semana e isso! :)