segunda-feira, julho 12, 2004

Quem não for desenrascado neste País, está fodido...

A água está tratada.
Fizeram-me pagar uma factura que só se vencia dia 25 deste mês e o consumo até hoje.
O que consumir até dia 14, mandam para a casa nova!
São loucos... devem gastar em papel e correios o que vão receber!
Na boa!

Análises e Médico...
Está tudo bem com as análises, excepto a da urina!
Aparece lá uma merda que não devia aparecer...
Falou-me em infecção urinária, mas eu não sinto nadinha de nada, nem nada...
Tenho que começar a beber água!
Que nóia, pá... a água é para a malta se lavar e isso!
Fizeram-me um teste ao xixi e com base nesse exame, ele disse-me que amanhã ia ter que fazer análises e 48 h depois ir mostrá-las...
Já me estava a estragar os meus planos!
Bolas!
Bem, saí do Sr. Dr. e fui para a fila das vinhetas!
Demora-se mais tempo a cumprir a burocracia, que demora a consulta e as análises!
Lá vim eu para baixo "marcar" as análises, mas já lixada da cabeça porque amanhã ia-me atrapalhar a vida!
Eu já nem sei o que disse (e nem falei que me ia mudar!), só sei é que fiz as análises, recebi os resultados provisórios (uma delas só fica pronta 6ª feira à tarde) e ainda o apanhei antes de ele ir fazer o AP (atendimento permanente)!
Ficou tão espantado de me ver e de eu ter as análises que só me disse assim:
- A Sra. devia ser a chefe cá do Centro de Saúde! Se eu contar o que a Sra. conseguiu fazer hoje, ninguém acredita...
- Ó Sr. Dr. eu amanhã não me ia dar jeito nenhum e vir cá logo a seguir às mudanças só se viesse de gatas... Assim só venho cá na 2ª feira mostrar as outras, que é o que me dá mais jeito a mim. Mas como é que está "isso"?
Sorriu...
- Está tudo bem, mas vamos lá esperar pelas outras... nas calmas...
E lá me despedi dele e isso... e bazei dali para fora... vim pelas farmácias e até consegui fazer tudo e tudo, mas foi preciso esforçar-me...
E vou ter que me esforçar para beber água!
Ó valha-me Deus!
Eu que até tenho um colesterol todo jeitoso, como e bebo de tudo... tenho que beber água, agora?
E o meu cházinho fresco?
E os Ice Tea's?
E os Compais de Maçã?
E as "bock's limão"?
E as imperiais?
Bem... antes abdicar destas merdas e beber água com fartura... que deixar de comer e beber ao jantar o que me apetecer!
Água?!?!?!?!?!?
Pensava eu que enferrujava a minha saúde de ferro...
Mas as "bock's limão" e as imperiais, vou manter!
O chá também!
Vou beber água, mas 1/2 litro de cada vez, pelo menos para já e para ver se me habituo!
Já tínhamos combinado isso (eu e a Dani), afinal parece que eu até já previa esta merda...

Lá vou eu... etc... até logo!
(Demorei como o caraças a fazer este post, porque tive que, tratar de 3 outros assuntos... e esta é só uma referência para me orientar depois! :p)