sábado, julho 10, 2004

Ando a falar muito depressa... preciso de ar puro! :)

Dou comigo a falar na bisga...
Esquisito, porra!
Tão a ver quando ando na bisga?
Às vezes tropeço, molham-me toda e isso...
A falar enrolo a língua!
Não tem piada!
:p

Consegui comer uma sandes mista em 20 minutos e a falar ao telefone, com 1, 2, o 3 era outra vez o 1, já o 4 tinha ligado e sido rejeitado enquanto estava a falar com o 1, liga a 5 e o 4 só consigo falar com ele, finalmente, depois da 5, já estava a chegar cá a casa o 1 com outro, quando dei a última dentada na puta da sandes que já me estava a enervar!
:)

Antes porém, já tinha falado com uma, falei depois com outra, com mais um, com mais a 5 que também passou por cá e ainda se cruzou com o 1, com ainda outro e se foi mais algum não me lembro agora... é da idade!
:p

Resumindo, porque vocês ficam todos baralhados com números e isso...
Dia 12, 12 h vem cá a MULHER que comanda nos "homens dela" (palavras dela), para me dar uma estimativa das horas e decidirmos umas coisas.
Discutir estas merdas das mudanças há-de ser muito mais fácil com uma mulher...
(Não tou a provocar os gajos, mas em todas as mudanças foi com gajos que me entendi e isso e tive que os "comandar" também... compreenderam?)
Dia 13, mudo-me!
:)

Concluindo... escrevi esta merda nas calmas e a sorrir, é a prova que o blog é terapêutico, mesmo!
Quando me levantar daqui é na bisga e se tiver que falar na bisga será... pois!
:p

Um dos meus problemas aqui é que não consigo respirar bem...
Ou seja, respiro fundo poucas vezes, respiro na bisga porque me mexo muito, respiro mal e porcamente, se é que me entendem...
Só tenho que aguentar até 3ª feira, porque com a mudança de ares, vou dedicar 15 minutos por dia, só para respirar!
E se pensam que estou a gozar, não estou...
É importante mantermos uma boa respiração, ou seja uma respiração saudável, sem stress como a malta diz.
Eu não stresso, eu enervo-me.
É diferente...
Portanto, eu que enrolo a língua agora, "lá no Paraíso" vou soltá-la nas calmas...
Para já, para já é minha intenção, falar devagar!
Outra das minhas intenções é se estás com pressa, liga quando não a tiveres!
E com a xavala, que é a parte mais difícil, porque com ela consigo atingir uma velocidade de praí umas 60 palavras por minuto, na casa nova... vou soletrar!
Outro plano é inicialmente colocar folhas A4, com assim praí umas 100 regras que, não me vai apetecer andar a repetir, mesmo porque a soletrar, iria começar a gaguejar!
É isso!
Este post, fez-me recuperar a respiração...
Obrigado blog e até à próxima pausa para respirar!
:)

A malta que me desculpe eu não aparecer mais vezes lá pelos blog's mas não consigo escrever na bisga... agora... é uma fase passageira...
Ler na bisga também não leio, portanto... ler-vos-ei quando respirar melhor...
Eu já tenho o choro em dia, mais semanas, menos semanas meterei os blog's em dia!
É!
Agora vou ficar sem fôlego, que é para voltar depressa para aqui!
eheheheheh