quarta-feira, julho 14, 2004

Eu vou ali e já venho... :)


Este é o quadro que a Xanu pintou para "eu" e aquela sou eu!
A minha amiga Dina pinta muito bem e é uma óptima agente imobiliária! :)

Tinha muito para escrever, mas como ainda tenho muito que fazer e a malta das mudanças chega às 8h, 8h e 30m, vim só deixar a foto do quadro... como estou de costas... se calhar qualquer dia apareço de frente...
Ou de lado...
Quem sabe?
Né?
Pois...

Minhas queridas e meus queridos, portem-se bem... mal e isso assim também! :)
Quando tiverem saudades minhas agradeço deixem mensagem.
Ligar-me-ei mal possa e isso... :)
Abraços a quem for de abraços e beijos a quem for de beijos! :)

Para a minha mana querida, a Márcia, deixo-lhe um abraço do tamanho do universo, um beijo daqueles bem repenicados e só espero que tudo se resolva rapidamente!
Força meu amor, tu vais conseguir!
Agora como ela diz... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! ;)