quinta-feira, julho 01, 2004

Olá Julho! :)

É o meu mês...
Os prazos fiscais acabam relativamente ao exercício do ano anterior e meio ano já passou!
São 6 meses de sobrevivência e mais 6 de vivência.
Agora dá para respirar...

Vem aí uma nova etapa, para mim e para Portugal!
D. Xanu hoje vai acontecer aos Checos o que aconteceu aos Gregos com a Rússia...
Não te esqueças que o jogo é lá para os lados das Antas e aquilo é de um "azul grego", tázaver?
Vai daí, os Checos são os têm menos dias de descanso...
E vai daí os Gregos acham que é fácil "mamar a coisa" se jogarem connosco...
Quanto a futebol é só! :p

Hoje vou tratar da electricidade.
Meto a malta toda na piscina e fico em casa a limpar...
Isto das mudanças excita-me por dentro.
Sempre foi assim...
Mas esta mudança é bem capaz de ser definitiva, porque para sair dali só se for para uma quinta verdadeira que inclua um gajo bom.
Como não existem gajos bons (só razoáveis!), acho que estou safa de mais mudanças!...
Digo eu, tal e qual como um dia disse que nunca escolheria viver na Linha.
Acabei por viver em Oeiras 14 anos, a "terra" da minha filha! :)

Agora é que eu vou curtir...
Limpar, arrumar, organizar reorganizando os espaços novos e decorando sentindo a energia de cada lugar.
Quero mudar-me depressa, mas estou calma.
Tudo tem o seu tempo e agora começou realmente a contagem decrescente...
Que bom!
Nós as duas desejávamos esta mudança.
A energia desta casa estava estagnada...
E eu andava farta de lavar a loiça! ;)

A máquina de lavar loiça que já me espera na casinha nova, vai ser a maior prenda de anos, porque ao fim de 42 anos, só não me vou tornar numa espécie de "homem moderno", porque não uso aspirador!
Mas tenho um...
Já o jacuzzi acho que é mais o presente de Natal do ano passado.
Quantos post's escrevi eu sobre um banho com pétalas de rosas e bolhinhas?
Um dia hei-de ir ver...
A lareira é o prémio ao meu esforço, porque Deus não dorme!
Já a cozinha é um local que todos os caranguejos gostam e a minha nova cozinha é um espectáculo!
É tanta coisa boa que me perco em qualquer canto a sonhar e/ou imaginar...
E não tenho eu dinheiro para "festivais".
É tão engraçado! :)

Esta mudança, esta casa tem um "sabor" especial...
É uma "conquista" saborosa.
É a "vitória", na minha luta pela paz...
É o "prémio", pela minha força de vontade...
É um sonho daqueles em que estou acordadinha em que me lambuzo constantemente!
Acho que Deus me premiou por não ser invejosa.
Sinto uma sensação sensacional de me sentir com sensações excitantes...
É tão bom! ;)

Lá vamos nós... eu brincar à casa nova e a xavala para a piscina!
Somos nós e mais quatro!
Por mim podem ficar todos na piscina e deixar-me em paz lá em casa!
eheheheheheheheh

Bom dia Queridas e Queridos!
Bom dia Portugal!
Bom dia Julho! :)