quinta-feira, julho 08, 2004

Xanubina e os seus 3 filmes... :)

Esta rapariga já me arranjou casa e agora anda a querer-me transformar na Carochinha! :)
Só lhe "perdoo", porque não é só ela... que tem estas manias!! :)
Querem chamar-me Carochinha?
Chamem!
Não se esqueçam é de trazer a panela de pressão da Silampos... ou isso! :p

1º filme:
Espectacologica
Comentário: Com uma cinturinha daquelas eu nem precisava tomar banho... era... era! :)

2º filme:
Jordi de visita
Comentário: Ó Jordi eu não tenho uma cinturinha daquelas, leste? Ai se eu tivesse... ai... ai... :)

3º filme:
O homem do gas
Comentário: Ó Xanu, se eu te disser que ele me telefonou hoje, tu acreditas? E não tenho eu uma cinturinha daquelas... e o que é que os navios têm a ver com as nuvens? Epá... não percebi nada... mas também não tenho uma cinturinha daquelas... oh... oh... :p

Divirtam-se!
Eu e o Jordi já estamos fartos de nos rir.
A Xanu então deve rir-se por nós 2 juntos.
É a vossa vez de sorrirem ao menos...

Às 20 horas vou conhecer mais uma menina linda que bloga como eu... assim à maluca! :)
Tem a mensagem de telemóvel mais espectacular que ouvi até hoje!
Estou contente!
Vou conhecer mais uma doida que eu já curto à bué! :)

(Ando numa confusão de caixas, plantas e contas de cabeça que até faz impressão, vai ser óptimo parar, "repastar", rir para depois continuar na confusão que isto por aqui está!)
Até mais logo... se ela deixar, contamos tudo, tudo ou quase tudo, tudo! :p