Então a EDP enganou-se!
No sistema marcaram para dia 5 e na "distribuição de serviço para os técnicos", marcaram para dia 8.
Porreiro!
São números parecidos e tudo, né?
E se eu não reclamasse, ficava "a arder" com o serviço!
O Sr. da loja estava a tratar do assunto e ligam-me da "linha EDP". Pedem desculpa e "prometem" amanhã entre as 8 e as 11h.
Ligo novamente para o Sr. da loja que, confirma o engano e que disse assim:
- Quando deram pelo engano, marcaram-na para dia 8. Só se esqueceram de a avisar a si, mas como reclamou, amanhã deve ser o primeiro serviço que fazem.
- Está a ver? É isto que me enerva, ter que reclamar...
- Se não aparecerem até às 11, diga-me alguma coisa que eu até ao meio-dia resolvo-lhe isso!
- Obrigado. Espero, sinceramente, que não seja preciso telefonar-lhe.
- Eu também. Eles só aparecerem depois das 8 e 30m, porque entram às 8 em Coruche.
- Ok. Obrigado e bom dia.
- Bom dia!
Portugal é o País das reclamações e do desenrasca, eu sou Portuguesa e reclamo para me desenrascar!
Devo ser desenrascada, ou isso...
Tudo eu... tudo eu... tudo eu!
Vamos lá dormir hoje, ou seja vamos acampar na sala!
Bela maneira de começar o 42º ano de vida, não acham?
Agora vou ali, já venho e isso...
terça-feira, julho 06, 2004
Bom dia e isso...
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|