segunda-feira, agosto 01, 2005

Até parece...!

Não sei se vai dar para reparar a olho nú, mas ando a experimentar a chamada pontuação "pá frentex": "...!".
Porque o conhecimento é para ser posto em prática...!
Cresci a pensar que depois de uma boa exclamação, se podia deixar qualquer coisa no ar!...
Era assim mesmo...!
Os tempos mudam, mas eu adapto-me...!
Bom dia...!
O pão que a Dani comprou hoje é um espectáculo...!
Pude olhar para ele e sentir precisamente a antecipação do que iria ser o prazer de o comer...!
Precisamente assim...!
Estados de espírito podem ser identificados nas pontuações...!
Ora essa, que sejam pois então...!
Chama-se a isto brincar com aquilo...!
As ramelas ajudam a tornar este momento fantástico...!
Acordei com uma ponta de sono, portanto estou a sentir aquela preguiça deliciosa de quem tem todo o tempo do Mundo...!
E porque o tenho mesmo, até me posso dar ao luxo de seguir ritmos e não impor os mesmos...!
Que rica filosofia esta do não andar contrariada...!
Este tipo de bocejos assim de manhã são raros, portanto vou ali e já venho, ou seja, já 'tá...!