segunda-feira, agosto 01, 2005

Agosto à vista!

Começo sempre os dias acordada, mas depois vou dormir, portanto começo os dias a adormecer as ideias, as atitudes, as acções e demais variantes que me mantêm acordada.
Só é 2ª feira, depois de eu acordar mais logo, nas calmas.
Estive a jogar.
Jogo que me farto até limpar a cabeça.
Vou ter uma semana de férias, ao que parece.
Uma semana de férias, significa que vou estar completamente sozinha.
São tão raras as vezes que isto acontece, que vou aproveitar para só fazer o que o meu corpo me pede e pouco mais.
Férias a sério!
:)
Comecei a fazer uma cena que vai durar até me cansar.
Uso tecidos que tenho vindo a guardar ao longo dos anos, tesoura, linha, agulha, dedal e uma grande vontade de entreter as mãos.
Pintar sai mais caro.
Dá para intervalar, dá para variar e sobretudo dá para manter a mente "estacionada".
É por isso que eu realmente descanso, acho...
Amanhã arquivo, cliente, IVAs, 3ª feira compras e tal; se não for assim será de outra forma adaptada à realidade do momento.
Gosto disto devagar e devagarinho, porque dá para saborear nas calmas e curtir momentos como os que passo na varanda a "cheirar" a noite.
Cheira sempre bem aqui...
Sou muito animal nalgumas coisas!
:)