segunda-feira, agosto 15, 2005

Uma 2ª feira diferente...

... para alguns!
Os incêndios continuam a fazer dos bombeiros gato-sapato.
As pessoas que vão ficando sem nada, continuam a ser tratadas como anónimas.
Sem nada do que tinham habitualmente.
Anónimas porque não interessa para nada saber quem são.
A malta quer é saber dos famosos.
Os U2 'tão-me a dar uma valente seca.
Paul, Bono para muitos, agradeceu em português a condecoração da ordem da liberdade.
Isso sim é que é importante.
Ajudar África também devia constar na lista de prioridades.
Será que posso enviar uns pacotes de sementes e tal?
A mim podiam-me mandar diamantes, sei lá...
Quando estou a trabalhar, pode apetecer-me ou não, ouvir música.
Ontem apeteceu-me.
RFM e U2 a tarde toda.
Entrevistas estúpidas ao que sentem as pessoas nestas ocasiões.
Sinto assim uma espécie de alivio por já ter passado a fase das multidões.
Vou ter no futuro umas tantas, mas vão ser por uma boa causa.
Talvez dê uma entrevista depois.
Não compreendo como é que a Olá paga ao Zézé Camarinha para aparecer na TV.
Aposto que ele trocava a imagem dele, por uma caderneta com as cromas que já fizeram anúncios para a Olá.
Olá.
Foda-se!
Isto é de doidos...!
Tudo.
Pouco se aproveita.
Quando é assim, a notícia surge.
A humanidade está tão longe de serem seres iluminados, como as melgas conseguirem ser benéficas para os seres apagados de hoje.
Só um ser iluminado olha para a melga, convida a melga a mordê-lo e ainda lhe deseja uma boa refeição.
Só uma boa melga, perguntaria onde poderia morder e agradeceria com uma vénia no final.
Portugal é como uma caixa de fósforos.
O território de cada um é a parte do pau e cada pessoa possui uma cabeça vermelha dentro duma caixa, como mais ou menos cabeças vermelhas lá dentro.
Eu sou um palito.
Não pela forma física, mas porque esqueceram-se de me fornecer a cabeça vermelha.
A CTOC é o paliteiro de onde tenciono fugir.
Quero ser apenas uma lasca da natureza!
A maioria hoje ou 'tá de ressaca (52.000 = os q foram aos U2 - os q não beberam + os q beberam noutros sítios), ou 'tá a voltar de qualquer lado mais logo, acomodando-se como fósforos numa caixa entretanto.
Uma minoria como eu, está no paliteiro.
São tão poucos os palitos válidos, que cada palito está no seu paliteiro.
Ainda dizem que a união faz a força...
Deixem-me ser lasca, sem ser uma acha para a fogueira.
Espetadas.
Apetecia-me uma espetadazinha, agora...
Não.
Antes sardinhas, porque a carne esconde-se nos dentes.
Quem são vocês?
O que fazem aqui?
Vá... bazem!
:)