domingo, agosto 28, 2005

Eu sei que sou parva...

... porque me rio de tudo e de mais alguma coisa.

Começo por me rir de mim, das minhas manias, das minhas falhas, das minhas ideias e depois já me sinto apta para achar piada aos outros.
Levar a sério, dá para rir.
Brincar, pode ser perigoso, mas dá gozo.
As palavras que acompanham as verdades, sugerem sempre várias interpretações, por isso nada como escarrapachar o que se sente, usando poucas.
Enquanto isto não se consegue com post's pequenos, por exemplo, conseguem-se encontrar palavras animadas que mostram como a verdade é simples e não se explica.

Transformar energias negativas em positivas, faz parte do meu mestrado.
Algumas estão tão dissimuladas, que só a brincar é que se notam.
Por isso eu brinco e também por isso sou parva.
É dos choques, acho...
:)

Se um cão for atingido por uma energia negativa, o que é que faz?
Sacode-se e fica eriçado.
Eu também me sacudo enquanto dou ao rabo.
Olha mais uma para transformar...
:)

Nem todos se podem dar ao luxo de pensar nestas coisas com profundidade.
Muitas vezes é preciso ir ao fundo do poço e nem todos voltam de lá bem da cabeça.
É lá que está o negativo e não se afoga sozinho.
Sou boa a dizer: vais lá e pimba, pumba, empurras e já 'tá...
:)

Eu acho que é possível mudar o Mundo.
Esse é o meu atestado...
:p