terça-feira, agosto 16, 2005

'Tão e como é que me eu sinto?

Sinto-me:

1 - Mais aliviadita...!
O site da DGCI hoje 'tava doido...!
O site de um conhecido banco também 'tava maradum...!
Mas pronto, eu da minha parte já dei conhecimento que vão quase 10.000 € a caminho...!
Dinheiro gamado legalmente este do IVA, é o que é...!
Fartam-se estas pessoas de trabalhar para lhes mandar apenas esta miséria que não lhes chega nem para os subsídios-de-bem-comer...!
Uma desgraça...!
:)

2) Moderna...!
Como está na moda falarmos do que sentimos nas diversas ocasiões, por hoje:
- eu já só faço e como a lasanha;
- chega de fazer papel de parva.
Amanhã se calhar, é Domingo.
Logo vejo.
:)

3) Em falta...!
Tenho umas cartas para escrever.
Uma, duas... três.
A terceira com cópias das primeiras.
Só porque sim.
Tenho a mania de ser profissional.
Ser-se profissional implica fazer coisas chatas.
Algumas dão-me um certo gozo.
São aquelas em que me sinto informada, conhecedora das situações e a dominar a cidadania e não só.
É a vida.
:)

4) Bem...!
Obrigado por se preocuparem em saber o que eu sinto.
:)

5) Bem disposta...!
Descobri um site giro: http://www.vermelhices.com/inicio/.
É esgalhado por Sportinguistas.
'Tou farta de me rir e ainda não vi quase nada.
:)

Bem hajam por sintonizar este canal.
Voltem ou não, por cá passaram.
Não deixem cá as beatas.
'´Té depois.