sexta-feira, agosto 26, 2005

Energia é...

... deixar fluir a alma na ponta dos dedos.

Sinto-me a modos que envolvida em mistérios...
Podia dizer que são divinos, podia dizer que são surpreendentes, podia dizer tanta coisa, mas não posso dizer nada a não ser que disfarce tudo.
A frontalidade tem destas coisas.
Nestes dias não posso escarrapachar nada no blog, porque um mistério para ser um bom mistério, não se escarrapacha como uma notícia.

O dia ontem começou pior e acabou muito bem.
3 coisas ajudaram.
Todas elas indescritíveis...
:)

A internet é sem dúvida o fenómeno da comunicação, porque comunicamos verdadeiramente, até nas entrelinhas.
Já em 1998 eu dizia isto, porque sentia isto...
Há quem me reconheça na (e pela) escrita, não é fantástico?
A mim dizem-me tantas coisas bonitas!
Bonitas porque são baseadas em sentimentos...
Eu atraio pessoas verdadeiras e orgulho-me disso, tem que ficar escrito!
:)

Vou ter uma daquelas reuniões de trabalho, chatas com'a merda com um amigo.
O que vai acontecer?
Vamos dizer mal a torto e a direito do "fascinismo" que nos envolve...
Libertar esta energia ajuda a trabalhar melhor...
Poizé!
'Té logo!