sábado, agosto 13, 2005

Isto nem prás melgas 'tá fácil!

Este ano, quase não há melgas.
Pelo menos aqui...
A vida é feita de momentos que me agarram, ou não.
Por isso reparo que há poucas melgas...
:)

Grilos, agora é mais grilos e grilas.
Suponho que elas também cantem...
Pela lógica eles cantam para as encantar e elas cantam depois de encantadas.
Se fossem passarinhos era assim...
:)

Os sons que por aqui abundam, são portanto, o ladrar dos cães, os gri-gri dos grilos, o chilrear dos passarinhos e só os pombos são menos barulhentos.
Uma fauna num jardim que cheira a campo...
Tenho sorte.
Não oiço os camiões na estrada...
:)

Acordei cheia de sono, mas dormi tudo.
Deve ser calanzice...
Se tivesse um jardim meu, agora ia tomar banho de mangueira.
Como ainda não tenho, imagino...
:)

Não gosto de vizinhos e muito menos de vizinhas.
A culpa é toda da minha...
A minha casa é a minha concha.
Rodeada de conchas...
:)

Antes isso que ser melga, ou grila!
'Da-se!
:P