sábado, agosto 13, 2005

Pancas e pancadas

Tenho umas mesmo fixes!
:)
Agora vou comprar sementes de hortelã e salsa e vou meter na varanda do lado VFX.
Preciso disso.
Tenho um jardim, mas é de todos.
É bonito, é cheiroso, é arranjadinho, tem relva, flores e até umas tanjas malucas existem, mas n'é meu.
Hei-de ter um jardim e uma estufa, para fugir das doenças e do Mundo, quando for velhinha e tal.
:)
Curto palavras cruzadas, charadas, enigmas, puzzles, paciências e mais uns adubos.
Curto cenas arrumadas, organizadas e às vezes desorganizo, para arrumar melhor.
Dá-me gozo sentir sensações, é o que é...!
Gosto bué de mim... quando ando entretida.
:)
O tabaco biológico não é nenhum disparate!
Devem pensar que os charutos foram feitos segundo um livro de instruções, é o que é...!
:p
O BES 'tá metido em tudo.
Eu não gosto deles.
Ajudaram quem me desgraçou a vida financeira.
Ajudaram a enterrar a minha vida financeira, ao ponto de eu lhes mandar pôr uma placa no sítio onde a enterraram com os seguintes dizeres: "BES - Processo nº tal".
Vou ao balcão do BES de Samora, pelo menos, uma vez por mês.
Não gosto deles.
Passa-me sempre o mesmo pensamento pela cabeça: oportunistas, vigaristas, aldrabões.
Mas são todos.
Não gosto deles.
Acho que sou uma boa gestora da minha existência, mas não tenho jeito nenhum para ganhar dinheiro.
Caraças!
É melhor mudar de assunto...
'Tão com'é que é?
Investidores para o tabaco biológico, não passam por cá?
É pena...!
:)

Por falar em pena...
... do João Costa, ambas!

«É como a galinha da minha vizinha... às vezes cai-lhe o milho na maminha.»

«AINDA É PIOR A AMENDOA QUE O SORVETTE.»

:)

Resta-me apenas acrescentar...

Um maluco para ser maluco, é maluco para fazer qualquer coisa à maluca!
(Agora é que percebi que este é que é o tal fim de semana prolongado!)
(Que seja fixe, pois então!)
(E cheiroso!)